Tudo sobre copa do Brasil

2º a torcida ainda é demasiado dividida(embora o flamengo possua a elevado torcida)e as vezes “desproporcional” em relação à “grandeza” do clube(este santa cruz qual não disputa nem a sé especialmenterie B tem uma torcida elevado qual a do atlfoitico paranaense qual já foi campeãeste brasileiro)

Compartilhar nas redes sociais "Novidade, VAR tem onda na 1ª fase, some em mata-mata e reaparece na final"

Na verdade esse atletico é uma imitaçãeste do milan e fruto do uma fusãeste de varios clubes da capital do Parana , usa do dinheiro publico de modo a construir este estadio da copa , NÃEste QUIS Disparar GARANTIAS , o próprio secretario da copa disse qual seria possivel 1 CALOTE por 133 milhoes do reais , o atletiquinho é fruto da imaginaçãeste do seus torcedores , não passa de uma cópia frustrada por mengo , milan e outros , NUNCA FOI E NUNCA SERÁ MAIOR Qual O COXA , pois nãeste possui 1 titulo a Muito mais de que o Coxa si quer !

Compartilhar nas redes sociais "Falando russo: 'suprematismo' trouxe pintura Ainda mais cara da Rússia; conheça"

Histórias por trás dos uniformes Conheça as histórias por trás DE camisas de que marcaram a Copa do Mundo por futebol

Compartilhar nas redes sociais "Capital croata comemora vice com música, palmas, vuvuzela e sinalizadores"

Em Goiás, seria o Goiás maior de que este Atlfoitico-GO. Confesso qual fiquei utilizando a pulga atrás da orelha, como pelo primeiro Encontro do Botequeiros tivemos a presença do amigo Valdivino torcedor do Atlfoitico e cá pelo blog recentemente o amigo Zé Melancia fez questãeste de reforçar a força do Atlé especialmentetico-Go saiba como um time do destaque merecendo 1 enquadramento justo!

cara com o dinheiro que ESTES times do sul e sudeste. recebem, Sport e Bahia seriam campeões do mundo. Dinheiro e erros por arbitragem tais como mostra a historia.

Por lá de modo a ESTES dias do Este momento, este Galo não consegue ganhar títulos por expressão nacional. 1 garoto do 20 anos nunca viu o Atlé especialmentetico-MG ser campeão Nacional ou de Libertadores. Seria este Galo ainda tãeste grande, maior que o Coritiba???

Quando eu comecei a Manter futebol, o Bahia era 1 time por massa e por títulos estaduais enquanto que o Vitória nunca chegava aos pés.

Muito mais esse ano é ano por disparar a volta por cima e podem ter certeza que estaremos de volta a série A no próximo ano. Pois a família que roubava nosso clube saiu e vamos ser o clube com maior quantidade de sócios em Pernambuco. Saudações Alvirrubras.

Só lembrar a vocês q o Atlé especialmentetico nãeste tem muitos títulos também por grandes ajudas arbitrarias, lembrando por exemplo Atlé especialmentetico e Flamengo em 81 através libertadores. É isso aí, o desabafo…

Este nosso ano foi a vez de Ernandes qual teve proposta do Santos e novamente este não foi a resposta. Fora outros tantos qual nãeste me recordo, qual nãeste foram comentados.

Anderson Silva. Você conhece realmente o futebol brasileiro? Vejamos : quando diz que este Santa Cruz é time médio e que o Santa Cruz foi escolhido de modo a representar pernambuco na Copa União. Errado meu caro ninguem . Foi pelo rankig da CBF , nas decadas de setenta e oitenta no campeonato brasileiro , no Norte e Nordeste só dava Santa Cruz e Bahia. Inclusive este Bahia foi campeãeste e este Santa Cruz foi semi-finalista e manteve-se a frente de muitos ditos clubes grandes.Este Santa Cruz teve inclusive este artilheiro do campeonato brasileiro por 1973 o grandioso Ramon, qual depois foi para o Vasco da Gama.Contudo usando a criaçãeste do maldito Clube Destes Treze foi qual certos clubes foram renegados a propria sorte , saiba como foi este caso do Santa Cruz , de que em detrimento a sua colocaçãeste pelo ranking da CBF e conquistado no campo de jogo .e por imposição da maldita dona do Brasil (REDE GLOBO) e influência política , fomos jogados as traças . Temos em Pernambuco tres clubes qual se equivalem em torcida e patrimônio, porém os dois site canceres do futebol brasileiro (CLUBE DOS TREZE/REDE GLOBO) discrimina Santa Cruz e Nauitico , oferencendo ao Sport fortunas enqunto nós nãeste recebemos nada, temos tambem a torcida Muito mais fiel do mundo ,a do Santa Cruz lider por renda em todo o Brasil e quem sabe do mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *