Leandro de Almeida Martins para Leigos

!! ele disse que é candida e esqueci por mencionar de que minha glicose está alta no sangue,fiz este teste no aparelinho por fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses de tomar o remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras de que causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, o que mesmo que isso, aguardo, obrigado.

na parte do dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na Parcela do fora, de que tenho a partir de criança que sai uma secreçãeste branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

clara disse: 16 por fevereiro do 2011 às 4:32 PM boa tarde doutor…tenho um filho por 23 anos a a um ano ele se queixou de 1 carocinho qual saiu na sua própria bolsa escrotal,pelo dia seguinte ele me disse que havia vindo a furo e de que tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou do deter voltado esse exatamente caroço e qual doia um pouco,ontem ele disse que havia vindo a furo novamente contudo o caroço continua la.o de que poderia ser?quero qual ele procure 1 medico contudo ele se nega.bem obrigada.

Daniel disse: 5 por fevereiro de 2010 às oito:55 PM Olá doutor. Há Ainda mais ou menos uns seis meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, para além por apresentar facilmente irritação na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Género de Quadriderm, mas Assim sendo de que eu deixo por usar, ou se eu façeste uma caminhada elevado (onde a virilha Teimavive bastante suada) as irritações voltam a incomodar.

A Bíblia igualmente não diz e nunca sugere qual TUDO que chegasse a Abraão, mas foi ele qual se “SE CHEGOU” a uma guerra e dela separou 10% DE melhores partes e nunca fez questãeste do ficar com os 90%.

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até precisamente quando demoro para ejacular sinto uma dor aguda e bem forte na próstata.

karita disse: 5 por agosto do 2013 às 1:16 PM Olá…tenho um filho por 5 anos, e a dois meses a endócrino pediatra este encaminhou a um cirurgiãeste pediatra utilizando suspeita do criptorquirdia…o cirurgião disse qual nãeste há obrigatoriedade do operar porque as bolinhas estão visíveis e estão pelo canal certinho…fiquei desprovido saber este qual tomar, pode me orientar, pensei inclusive em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar os exames de que fizemos….bem obrigada

Ela está causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste, dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis, saiba como uma fimose. Procurei um mfoidico e ele me falou que tenho que operar. Existe outra soluçãeste?

Nunca senti dor nesse local ,porém quando vi comecei a mexer e ai começou adoer um pouquinho , nãeste sei se a dor é psicologica por causa da preocupaçãeste . Mas o talvez possa ser isso?Devo me preocupar ou é normal?O que tomar?Por favor me responda este mais rapido possível pois estou bem sismado. Obrigado

chedon disse: 7 do maio por 2009 às 4:27 AM Boa noite Dr. tenho 18 anos, entao, ontem acontesceu algo q eu fikei pensando se necessário Sondar 1 urologista, é q estava nas preliminares, sai coloquei a camisinha, e Descubra mais o penis fikou mole de uma hora pra outra, e nao voltava na MANEIRA q eu quiria, fikei chocado, e minha cara quimou… será q deeria procurar um mfoidico, ou seria, por questoes emocionais talvez, pq eu nao estava tãaoO animado sabe… Têm a possibilidade de ter contribuido… masi foi demasiado estranho pra mim, nunka havia acontecidoO.

Lá encontra-se relatos por outra vitória numa guerra, onde coube aos Sacerdotes e Levitas 2% Destes despojos.

depois ele fez duas ultra-som e nãeste deu nada e ESTES testiculos continuaram enchados e doendo o talvez possa estar acontecendo com ele?

Estou bem preocupado e gostaria por saber o que poderia ser e ter uma idfoiia se há terapia e qual seria. Obrigado.

pelo inicio eram poucas depois aumentaram e doravante estao diminuindo! elas nao coçam e nem encomodam! o pais nao passuem HIV! um amigo me contou de que eram glandulas sebacias Ainda mais gostaria do ouvir tua opniao! obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *