Notas detalhadas sobre Leonardo de Almeida Martins

Faço tal pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. O de que sinto é como se o me corpo estivesse dormindo, fico usando o penis ereto, transo Ainda mais o orgasmo não vem, possui relaçãeste a bexiga cheia, utilizando a dificuldade por chegar ao orgasmo?

pelo inicio eram poucas depois aumentaram e doravante estao diminuindo! elas nao coçam e nem encomodam! o pais nao passuem HIV! um amigo me contou que eram glandulas sebacias mais gostaria por ouvir sua própria opniao! obrigado

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereção muito desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis,consigo nas Vive doendo pelo ato por vai e vem a pele estica e afrouxa, ante de usar essas pomadas não tinha isso, era elastica e nenhumas dor

o penis apareceu com ums carocinhos vermelhos bem minusculos na cabeça do penis quando transo utilizando minha namorada o penis Vive usando umas rachaduras pelo lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar 1 pouco,Pode vir a me dar uma ideia do que mesmo que.

vermelhidao, 1 pouco por coceira, arde na hora do banho, o sangramento e uma vez eu vi qual pelo local da saida da urina estava 1 pouco infectada (o que causava ardencia na hora de urinar).

nãeste me dãeste uma resposta satisfatória…é Muito mais por estetica precisamente…o senhor tem uma explicação??

Gostaria do tirar uma dúvida, o esposo possui 30 anos e está com 1 caroçeste de provavelmente 1 cm no saco escrotal, ele percebeu há uma semana e está amplamente preocupado porém disse nãeste doer,este que pode ser?

E a uma semanada tenho sentindo muitas dores na costas, na regiãeste Destes rins. Marquei 1 mé especialmentedico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria de saber se teria alguma solução qual eu pudesse fazer antes por eu ir ao mé especialmentedico, porque as dores estão piores a cada POR DIA.

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada do estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, mas tem uns 4 meses ou mais de que isso, que apareceu um caroço pelo ânus, Espécie uma pele u caroço mesmo, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, porém coça e eu consigo pegar ele, ficou Espécie uma pele sabe?!

lucas disse: 23 por abril por 2010 às oito:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato usando a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, este qual devo tomar?

Noite há quaisquer tempo, um pus branco qual fica em ESTILO do bolinhas na glande. Somente consigo ver quando puxo a pele quase toda e quando faço isso, sobe um cheiro nãeste amplamente agradavel…Pode vir a me ajudar usando este de que poderia ser?

Cassia disse: 6 do novembro de 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria de uma ajuda sua própria,faz quaisquer tempo de que sou usando uma dor pelo anus,no lado por dentro e quando vou evacuar sai um pouco do você pode verificar aqui sangue sinto qual esta machucado,gostaria do me orientasse será de que é grave qual medico devo Pesquisar.A partir de já agradeçeste

fernado disse: 20 por agosto por 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque o meu pênis ficou 1 porco pequeno depois de que eu comecei a realizar a academia na parte DE penas 1 exercícios qual abre as penas e fecha Ainda mais eu sou usando a ereçãeste normal Muito mais ele esta bastante pequeno quando não esta ereto eu sinto muita dor na parte da na virilha eu esperou respostas

entao quando eu gozo sai um poco de sangue ….as x eh demasiado e as x nao sai mais o gozo sai meio q vermelhado…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *